hqdefault 295x220 1

O Monstro da Programação

Quando as pessoas imaginam  quem está por trás da programação dos sistemas, normalmente tendem a acreditar em apenas uma coisa. De que se tratam daqueles Nerds com óculos fundo de garrafa e incrivelmente inadequados a vida off-line. Mas isso tudo é um mito, e não deveria existir este preconceito contra eles, pois nada mais são que cidadão comuns. Preferindo trabalhar ou socializar com seus computadores.

A programação é como aprender uma língua nova, aprendemos o português, o inglês e o japonês. Eu, por exemplo, falo português, HTML, PHP, JAVA e CSS.

Pode até parecer complicado, porém, com um pouco de dedicação e conhecendo as ferramentas, conseguimos seguir com facilidade no caminho e entendimento desses sistemas.

Aviso aos navegantes, um bom programador está nesta área há anos. Já passou por várias experiências durante esse longo e tortuoso percurso. Percorreu todas as etapas que estamos, agora, seguindo.

Acariciando o Monstro da programação

O legal deste trabalho é que somos como cientistas, estamos sempre nos deparando com problemas e buscando soluções. Aprendemos e conhecemos sobre esse monstro até ele se tornar amigável, mas nunca menos feio.

A programação é feita através de