quando usar o wix

Quando usar o Wix

Quando usar o wix é uma pergunta a ser feita para não errar ao desenvolver seu site. O fato de se apresentar de forma prática, simples e intuitiva pode apresentar os seus poréns. Apresentamos alguns aspectos positivos e negativos do software que está em destaque no mercado.

A wix é uma ferramenta ou plataforma de criação de site projetada para um público leigo com a programação, possibilitando assim, a construção de seu próprio site.

Todavia eliminando a contratação de uma equipe especializada em desenvolvimento web, logo, abdicando da engenharia e interação singulares nos desenvolvedores .

Pra quem eu indico quando usar o Wix

Pessoas que querem ter sua propaganda ou blog na web, com um sistema de arrastar e soltar. É um método bem simples de editar o site, porém não esperem grandes inovações, recursos e tecnologias.

Ideal para quem não tem recursos para contratar um serviço e não entende nada de desenvolvimento web.

Podemos chama-lo de primeiros passos para entender a funcionalidade de um site.

O uso do wix é gratuito porém para tirar as propagandas deve-se pagar uma taxa de utilização, a tática adotada principalmente por aplicativos de telefone.

A interação freemium, quando o download do software é gratuito mas com limitações de funções de conteúdo adquiridas através de compras. Na maioria das situações o grátis é extremamente limitado e os preços de atualizações não compensam serviço e preço.

Como toda grande empresa nos dias atuais que atuam no mercado de computação, o Wix também utiliza o sistema de nuvem e hospedagem próprios.

Indicamos usar o Wix  para fins extremamente básicos. A plataforma contém uma boa diversidade de recursos primários que podem contemplar necessidades pontuais.

Entretanto qualquer função especifica que queira em seu site, irá precisar de um serviço que se encaixe ao longo prazo. Mais responsivo e com ferramentas melhores, como as que você encontra na GM Group.

Agora quando usar o Wix já saberá o que vai encontrar.

Rodrigo Gaspar

Sobre Rodrigo Gaspar

ProgrAMAdor PHP e Conteúdista do Grupo de estudo. Seus hobbies são Jogar futebol e Surfar.

2 comentários

  1. testão

Deixe um comentário