Blog

O Monstro da Programação

O Monstro da Programação

As pessoas imaginam outro estilo de pessoa que está por trás da programação dos. Acreditam que sejam aqueles Nerds, com óculos fundo de garrafa e incrivelmente envergonhados com a vida off-line. Mais isso tudo é um mito e não devia existir este preconceito com este tipo de pessoa, que nada mais é alguém que curte trabalhar ou mexer com o computador.
A programação é como aprender uma língua nova, tem gente que fala português, inglês e japonês. Eu falo português, html, php, java e css. Pode parecer complicado com um pouco de dedicação e conhecendo as ferramentas certas fica até agradável se trabalhar com esta área.
Mais aviso aos navegantes, um bom programador está nesta área há anos, e já passou por várias experiências que lhe fazem detentores de tal título.
O legal deste trabalho que somos como cientistas, estamos sempre nos deparando com problemas e buscando soluções. Nada em nossos trabalhos é exato, estamos sempre travando uma batalha com a tecnologia e tentando trazer o que há de melhor, porém temos que manter uma certa sutileza entre design e programação, é como unir o bruto ao delicado, este é o desafio de nossa profissão.

Rodrigo Gaspar

Desenvolvedor Web , com experiência em html 5 , php , css3 , javascript entre outros. Curte o que faz e busca sempre o conhecimento geek.

3 Comentários

  1. Rodrigo Gaspar

    Primeiro comentário =)

  2. Rodrigo Gaspar

    teste 2

  3. Rodrigo Gaspar

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Envie seu Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.