O desenvolvimento de um site segue um processo de etapas indispensáveis, e com ordem definida, para ter sua estrutura conectada a rede, registro e hospedagem. A próxima etapa é a montagem do site pelo wordpress, mas afinal porque usamos framework então?
Depois de registrar e hospedar o site, precisamos agora começar a alterá-lo de acordo com a necessidade apresentada. Para isso utilizamos o framework, uma ferramenta ou plataforma de desenvolvimento que é o software ou, programa, que possibilita a montagem de todo o site, desde a estrutura, até a estética final.
Existem vários tipos de frameworks ou plataformas para facilitar a construção de seu website e formata-lo da melhor maneira.
Além dos vários tipos de templates que podem ser adicionados se ajustando uniformemente com a identidade visual da marca.
Em suma, o framework é uma plataforma presente em quase todos os programas. Oferece a possibilidade de abrir o mesmo software em diferentes sistemas operacionais, Linux, Mac e Windows. Agora já deve ter ficado claro o porque usamos framework.
Ele corresponde a um grande tradutor universal das diferentes linguagens de computação usadas. Talvez possa parece pouco, contudo se usarmos de analogias, é como estar em um país estrangeiro que não se conhece a língua estando com um excelente tradutor simultâneo.
Mais eficiente que os tradutores que realmente existem.
A GM GROUP avalia em tópicos porque usamos framework:
- Ser considerado mais dinâmico pelos nossos programadores.
- Pelos recursos de sua comunidade muito ativa.
- Facilidade de encontrar soluções práticas para nossos clientes.
- Anunciar sua marca com mais agilidade e qualidade.
Nem por isso, nós da GM GROUP descartamos os outros frameworks, existem inúmeros que já testamos como: Drupal, Joomla, Prestashop, Magento, Wix. Tendo sempre em mente a busca de diferentes formas de conhecimento em todas as ferramentas para a melhor utilização no serviço ao cliente.