Você assume estar de acordo com essas regras ao criar uma conta em nosso servidor, portanto esteja ciente delas antes de criar sua conta, caso não concorde com as regras não crie sua conta. O desconhecimento das regras não justifica a quebra das mesmas. Lembramos também que a utilização de dados falsos no preenchimento dos campos do cadastro de novas contas causará o banimento permanente de sua conta.

O tempo de uma punição é somente considerado quando o servidor estiver LIGADO, se por algum motivo estiver DESLIGADO, o tempo da punição estará PARALISADO, tendo continuidade somente quando for novamente LIGADO.

Jail – Prisão, geralmente aplicado quando a pessoa comete alguma infração no jogo, o tempo da JAIL medido em HORAS, pode variar de acordo com o tipo de infração.
Counts – São marcas na conta do JOGADOR quando se comete uma infração grave. Ao alcançar 3 (tres) COUNTs o JOGADOR é banido do servidor, tendo sua conta bloqueada permanentemente.

A conta é de uso exclusivo do dono, portanto, não empreste, não venda, não passe suas senhas ou dados pessoais para seus amigos ou até mesmo para um membro da STAFF, qualquer infração cometida pela conta, independentemente do usuário, recairá sobre a conta em uso.

O STAFF ao analisar algum problema da sua conta somente necessita do seu LOGIN de acesso, demais dados nunca serão solicitados, exceto quando previamente anunciadas no fórum por um Administrador com algum motivo de âmbito geral.

É proibido LOGAR duas contas ao mesmo tempo, para regra geral, deve existir uma pessoa para cada conta logada, portanto mesmo tendo dois ou mais computadores, não pode existir apenas uma pessoa controlando-as. O STAFF poderá executar testes para verificar a existencia do abuso. Qualquer tentativa de enganar um STAFF durante um teste, terá o tempo de punição dobrado.

O Assédio contra qualquer jogador ou membro do Staff é expressamente proibido. Considera-se assédio: xingar, insultar, fazer distinção de raça, cor, credo, sexo, idade ou qualquer atitude que ofenda outra pessoa.

É dever do JOGADOR repassar BUG’s e EXPLOIT’s que tenha conhecimento, caso seja descoberto uma forma de se beneficiar dos mesmos, o jogador que será punido.

É ilegal trancar ou deixar itens bloqueando passagens em geral, principalmente dificultando o acesso de casas, gates, construções, dungeons e etc. Caso o jogador entre dentro de uma casa estranha e o dono trancar a porta com chave, não foi quebrada nenhuma regra.

Não será permitido que usuários tranquem itens fora da área construída da casa, no lado público, em locais como areia, pântanos, neve, gramado, etc (com exceção da parte de dentro dos Castles, uma vez que essas áreas não são públicas).

É proibida a construção de casas em cidades, estradas, dungeons, fazendas/plantações e áreas protegidas por guardas (considera-se área protegida por guardas qualquer local onde o comando .g não retorne a mensagem: Esta regiao não é protegida por guardas), sob pena de remoção imediata e sem aviso prévio da casa.

Jogadores que se sentirem ofendidos ou desrespeitados por outros devem provar o fato através de fotos (screenshots) do ocorrido, postando na parte